A ABPI apoia a ONG Parceiros da Educação RJ que trabalha para a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e a promoção da qualidade da educação pública.

Através da campanha Educação+Digital, a Parceiros da Educação RJ já distribuiu mais de 2.600 tablets para alunos da rede pública do Rio de Janeiro que não contavam com computador ou acesso à internet e não estavam estudando durante a pandemia.
Você que já ajudou com os tablets durante o Congresso do ano passado, participe novamente para ajudar a manter estas crianças conectadas por mais tempo!

Faça parte da nossa causa pela educação, combatendo a desigualdade escolar e promovendo a inclusão digital.

 Faça um Pix diretamente para a ONG acessando o “Pagar com QR Code” dentro do Pix do seu bankline.

Saiba mais sobre a Parceiros da Educação RJ

A Parceiros da Educação é uma Associação sem fins lucrativos, certificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que trabalha por uma educação pública de qualidade no Brasil.
A Parceiros da Educação tem como foco promover e desenvolver parcerias entre a sociedade civil, secretarias de educação, escolas públicas e comunidade escolar, visando a melhoria do desempenho acadêmico dos alunos e a promoção da excelência na educação pública.

Por meio de programas estruturados e monitorados por uma equipe técnica, as parcerias visam potencializar investimentos na área da educação, tornando as escolas mais eficientes com o objetivo central de melhorar o aproveitamento escolar dos alunos.